Powered By Blogger

domingo, 12 de outubro de 2014

6º Seminário de TI Semesp





6º SEMINÁRIO DE TI 
Evento acontece na próxima terça-feira (14/10), na sede do Semesp
 Na próxima terça-feira, dia 14 de outubro, o Semesp realiza sua 6ª edição do Seminário de Tecnologia da Informação, no período das 9h30 às 16h30, na sede do sindicato (Rua Cipriano Barata, 2.431 – Ipiranga).
Serão nove palestras com especialistas renomados em tecnologia da informação como Daví Nelson Betts (Universidade Metodista), Betina von Staa (Desire2Learn), Fábio Cespi (Techne), Eduardo Valverde (Digisystem), entre outros.
As palestras se realização no auditório do Semesp e na sala de aula da Universidade Corporativa Semesp. Os temas são: A revisão da infraestrutura e as alternativas do modelo Cloud; Sistemas de Informação – o impacto nos modelos analíticos; Mobilidade – o desafio da integração e a segurança da informação; A TI nas IES: fator decisivo na captação e retenção de alunos; Inteligência Analítica, Conhecimento Just in Time e Gestão Institucional; Perspectivas dos alunos com relação à tecnologia; Aprendizagem adaptativa: uma resposta a importantes desafios da educação, Gestão educacional na nuvem e Infraestrutura  e Monitoramento de TI nas IES.




http://semesp1.tempsite.ws/semesp_beta/6o-seminario-de-ti-semesp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário